Mulher é encontrada morta embaixo de cama em quitinete; namorado escondeu o corpo
O corpo de uma mulher de 47 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, escondido embaixo de uma cama no quarto de uma quitinete na rua Alquimia, bairro Vila Caraípe em Teixeira de Freitas.
Segundo informações, Norma Célia estava desaparecida há pelo menos 2 dias.
Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) chegaram até o local onde o corpo foi encontrado, depois que um boletim de ocorrência registrado pelo filho da vítima nesta terça-feira, 11.
Rocha Júnior, chefe de investigação da DEAM, e o investigador André, conseguiram contatar o namorado da vítima, identificado até o momento pelo prenome de Valmir, que por telefone, contou onde o corpo da companheira estava escondido.
Para a polícia, ele disse que Norma havia escorregado e caído, batendo com a cabeça no chão, e com medo, escondeu seu corpo embaixo da cama.
Sem identificar a sua localização, ele afirmou que se entregaria às autoridades na tarde desta quarta-feira, 12, mas, em uma ação rápida, a polícia o conduziu para a delegacia ainda enquanto a perícia era realizada na quitinete.
Conforme a perícia, ainda é cedo para dizer com precisão a causa da morte, mas tudo indica que Norma tenha morrido por asfixia, somente o laudo da necropsia confirmará o que teria tirado a vida da vítima.
O suspeito já está detido e prestará depoimento ainda hoje.
Edição: Bell Kojima