Destaque

Mulher é esfaqueada pelo próprio irmão enquanto lia a Bíblia no ES

07/01/2016 - 11h00

Solange Teixeira e Sebastião Teixeira

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), quando o lavrador Sebastião Teixeira (46 anos), teria pedido para a irmã ler a Bíblia para ele, na localidade de São Paulinho, zona rural de Presidente Kennedy (ES).

De acordo com a Polícia Militar, Sebastião chegou à casa da irmã, Solange Teixeira (34 anos), por volta das 3h30 afirmando que alguém havia invadido a residência dele e pedindo para ela chamar a polícia. Em seguida, Sebastião, que estaria confuso, pediu para a irmã ler a bíblia.

Enquanto ela fazia a leitura, o lavrador pegou uma faca que estava na cintura e deu um golpe no peito dela.

Familiares relataram para a polícia que Sebastião estava com confusão mental. Ele fugiu em seguida e sua irmã foi socorrida por vizinhos para o posto de saúde do lugar, mas por causa da gravidade do ferimento, acabou transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internada.

A mãe dos envolvidos, uma idosa, presenciou o crime e está em estado de choque. O suspeito foi detido em seguida e encaminhado para a delegacia de plantão de Itapemirim, onde foi autuado por homicídio tentado. Ele será levado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário