Mulher esfaqueada no Liberdade II é identificada; assassino seria preso do semiaberto
O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (03), no bairro Liberdade II, região sul de Teixeira de Freitas e a vítima foi Poliana Reis Souza (24 anos), atacada a golpes de faca do tipo peixeira em plena via pública.
Informações de testemunhas dão conta que a mulher caminhava por uma das ruas do bairro, quando fora golpeada por um homem, até o momento não identificado.
Logo após o crime a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 e assim que uma guarnição chegou ao bairro e comprovou a veracidade da informação, tratou de acionar o SAMU, que socorreu a vítima ao HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas).
Assim que a vítima chegou à unidade de saúde e era levada ao centro cirúrgico acabou não resistindo e veio a óbito.
No início da noite desta mesma sexta-feira (03), a polícia recebeu uma informação anônima, que o assassino seria um preso do CPTF (Conjunto Penal de Teixeira de Freitas), que estaria no regime semiaberto.
Toda a relação dos detentos que estejam gozando do benefício de trabalhar durante o dia e retornar ao presídio à noite será analisada, com o objetivo de identificar o suposto homicida.
Durante as buscas nos arredores onde a mulher terminou esfaqueada os policiais militares apreenderam a arma usada no crime.
Ronildo Brito