Polícia

Mulher, vítima de criminosos, não resiste aos ferimentos e morre no HMTF

28/01/2020 - 14h50Por: Cloves Neto/Liberdade News

Silvana de Jesus Batista

Uma mulher vítima de tentativa de homicídio, por disparos de arma de fogo, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, na madrugada desta terça-feira, 28 de janeiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã. A vítima, identificada como, Silvana de Jesus Batista, 32 anos, foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), e morreu quando recebia atendimento médico.

O crime ocorreu no interior de um casebre, que fica às margens da BR 418, próximo ao bairro Jardim dos Eucaliptos, no distrito de Posto da Mata.

Januário dos Santos

O companheiro da vítima, Januário dos Santos, 39, morreu no local com tiros na cabeça. A Silvana também foi baleada, mas, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o HMTF.

A delegada de plantão, Andressa Carvalho, foi informada do ocorrido, registrou o boletim de ocorrência do óbito, e solicitou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.

Segundo informações, o casal teria envolvimento com tráfico de drogas, e teriam várias passagens na polícia.

O delegado titular, Marco Antônio Neves, irá investigar o duplo homicídio.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário