Destaque

Negligenciado, comerciante se revolta e joga fezes no gabinete do prefeito

25/01/2016 - 17h25

Luciano Cordeiro Bonfim  (4)

Um fato inusitado ocorreu na por volta das 10h desta segunda-feira (25), na Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, situada na Avenida Marechal Castelo Branco, 145, no Centro de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, um empresário dono de um restaurante na rua Teixeira de Freitas, no Centro da cidade, conhecido como Luciano Cordeiro Bonfim (33 anos), adentrou no gabinete do prefeito João Bosco (PT) e após a negativa da presença do mesmo no local, Luciano revoltado jogou um balde cheio de fezes na recepção do gabinete do gestor municipal e teria ainda destruído diversos equipamentos, sendo eles:

  • 1 mesa
  • 1 telefone
  • 1 monitor AOC
  • 1 monitor Samsung
  • 1 gabinete Megaware
  • 1 No-break

Luciano Cordeiro Bonfim  (11)

No final da manhã desta segunda-feira (25), policiais da 87ª CIPM, conseguiram localizar e deter Luciano Cordeiro.

Levado preso à sede da 8ª Coorpin, o comerciante tentou justificar a sua ação, como um ato de desespero, pois segundo ele, bem em frente ao seu restaurante existe um esgoto entupido há meses.

“Como eu trabalho com restaurante, isso prejudica. Estou há dias sem trabalhar. Ligo para Prefeitura, falam que irão quando a chuva passar, quando passa eles mandam esperar. Aí hoje resolvi agir, peguei um balde enchi e fui até lá”, disse.

Luciano Cordeiro Bonfim  (15)

“Enchi um balde com o que saiu do esgoto e joguei lá dentro”, disse.

Uma funcionária do município que está grávida passou mal e precisou ser levada á UMMI.

Além de pagar o prejuízo Luciano Cordeiro, vai responder por danos ao patrimônio público, conforme o Artigo 163, do Código Penal Brasileiro (CPB). O delegado Manoel Andreeta, de plantão nesta segunda na sede da 8ª Coorpin, já ouviu uma funcionária do município, bem como o acusado.

Luciano Cordeiro Bonfim  (1)

Como o crime é afiançável, foi arbitrado o valor de R$ 5 mil, que foi pago pelo acusado, e ele já foi  liberado e passará a responder em liberdade.

Logo após o ocorrido e o empresário já liberado, funcionários da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas (PMTF), estiveram nesta tarde no restaurante de Luciano e começaram a consertar o esgoto entupido.

Luciano Cordeiro Bonfim  (19)

Mesmo assim, o empresário reclama que o problema ainda não foi resolvido, e com a chuva o esgoto está voltando e invadindo a sua garagem.

Luciano Cordeiro Bonfim (1)

Ouça com exclusividade a entrevista com Luciano:

Galeria de fotos

ver todas (20)

Deixe seu comentário