Polícial

Nota de Esclarecimento á Imprensa. Caso ex-diretora do Conjunto Penal de Eunápolis

25/01/2025 - 19h21

Na tarde desta sexta-feira, (24), o advogado criminalista Dr. Arthur Nunes Gomes, emitiu uma nota à imprensa prestando esclarecimentos acerca do cumprimento do mandado de prisão em desfavor da ex-diretora do Conjunto Penal de Eunápolis, JONEUMA SILVA NERES, presa na tarde desta quinta-feira, (23), por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da Comarca de Eunápolis, Otaviano Andrade de Souza Sobrinho.

Na nota, Dr. Arthur comunica que as devidas providências legais e necessárias estão sendo adotadas em conformidade com os princípios que norteiam o Estado Democrático de Direito, que asseguram a ampla defesa, o contraditório e o devido processo legal.

Ainda na nota, o criminalista destaca o histórico profissional de JONEUMA, marcados pela dedicação, pelo compromisso irrestrito com o serviço público e pela reconhecida conduta ética e responsável no exercício de suas funções, bem com sua atuação exemplar ao longo de sua carreira reforça sua credibilidade e o respeito que conquistou entre seus colegas de trabalho e a sociedade.

Ao Final do documento, Dr. Artur comunica que apresentará todos os elementos probatórios necessários que, onde afirma ter convicção, e que comprovarão sua inocência frente às acusações que lhe foram dirigidas, reafirmando a confiança na justiça e no devido processo legal.

“Solicitamos à imprensa e à sociedade que aguardem com serenidade o desfecho do caso, evitando julgamentos precipitados que possam comprometer a honra e os direitos fundamentais da JONEUMA SILVA NERES. Estamos à disposição para esclarecimento adicionais, respeitando sempre os limites éticos e legais que envolvem o caso. Qualquer informação adicional será devidamente comunicada pelos canais oficiais” Conclui.

Veja aqui a Nota na íntegra:


Deixe seu comentário