Operação Concórdia: menor quebra 2 ripas na cabeça do tio e acaba apreendido
Na noite da última quinta-feira (25), policiais militares do PETO, que integram a Operação Concórdia, comandados pelo Capitão Coutinho, foram atender a uma denuncia de agressão no bairro Cidade de Deus, onde informações davam conta de que um homem havia sido espancado.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima bastante ferida, e pedindo socorro. Ao ser questionado sobre quem teria lhe agredido, ele disse que foram dois sobrinhos da sua companheira e um enteado.
A vítima foi socorrida ao HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), onde recebeu os primeiros socorros. Os militares realizaram buscas e conseguiram apreender um dos agressores.
Trata-se de um adolescente de 15 anos de idade, que confirmou aos militares que realmente havia agredido o homem, e que o motivo seria que ele teria ameaçado a sua tia. O menor foi apreendido e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Manoel Andreetta.
Em entrevista, o adolescente assumiu as agressões, e disse que não estava arrependido.
Já a vítima, após receber alta, foi encaminhada à delegacia, onde em entrevista relatou que foi agredido por socos e ponta pés, e que teve 2 ripas quebradas em sua cabeça.
O delegado ouviu os militares e, logo após, a vítima, e solicitou a presença dos responsáveis pelo menor. O mesmo será indiciado por lesão corporal grave e um ato infracional foi lavrado em seu desfavor.
Rafael Vedra/LN