Destaque

Padrasto é preso suspeito de matar enteado de 3 anos

16/01/2017 - 17h49
Davi Daniel Rosa Rospidi

Um garoto de 3 anos foi morto na manhã deste domingo (15) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O padrasto do garoto foi preso por suspeita de ter matado a criança, que levou para um hospital desacordado.

Paulo Roberto dos Santos Pereira (29 anos), o padrasto, saiu da casa da família no Humaitá com Davi Daniel Rosa Rospidi da Silva nos braços, pedindo socorro. Ele foi então até o Hospital Presidente Vargas buscando socorro para o garoto.

   Os médicos estranharam as marcas no pescoço e o traumatismo craniano do menino e chamaram a polícia, que prendeu o padrasto em flagrante. O menino tinha sinais de estrangulamento.

O pequeno David faria 4 anos na terça e sua festinha de aniversário já estava sendo preparada. Avô materno do garoto, Manoel Gomes não sabe se havia algum desentendimento envolvendo o padrasto do menino. Ele estava se relacionamento com a mãe de David há apenas 3 meses.

   “Nunca soube dele bater no meu neto, nada. Ultimamente no Ano Novo andei desconfiando, mas não descobri nada. Foi a única vez que eu desconfiei de alguma coisa, mas não tinha nada concreto“, afirmou Manoel ao G1RS.

Ele também defende a filha, mãe de David.

   “Ela me falou fielmente e convincentemente que não sabia de nada e que nunca o viu brigando com o Daniel“.



Deixe seu comentário