Destaque

Padre Domingos é preso pela CAEMA em Posto da Mata após perseguição: Sacerdote dirigia embriagado

31/07/2016 - 10h44
Padre Domingos

Na madrugada de sábado, 30 de julho, policiais militares da CAEMA apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o senhor Domingos Bento dos Santos Filho, 39 anos de idade, morador do Centro de Posto da Mata. Domingos foi preso após uma perseguição policial, e por ter sido constatado que ele estava dirigindo sob influência de bebida alcoólica. Domingos é padre da Paróquia de Posto da Mata.

Padre Domingos carro

Segundo os policiais da CAEMA, eles estavam fazendo uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, intitulada de “Divisa Segura”, quando o padre furou o bloqueio policial. Foi dado início a uma perseguição. Após o motorista pular vários quebra-molas e dirigir perigosamente sem obedecer a ordem de parada, ele foi interceptado, já no Centro de Posto da Mata. O padre Domingos dirigia um veículo Fiat Siena, de cor bege, placa policial NZV 4074, licenciado em nome da Diocese de Teixeira de Freitas.

Padre Domingos 1

No interior do veículo, os policiais encontraram uma garrafa de cachaça pela metade e uma garrafa de vinho de dois litros. O padre foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que após ouvir os policiais e o acusado, e verificar o teste do bafômetro, que deu 0,73mg/L (por litro) de ar expelido, autuou o padre Domingos por dirigir sobre influência de álcool e direção perigosa. Foi arbitrada fiança, e caso ele pague, vai responder em liberdade.

Padre Domingos 2

Procurado, o padre não quis se pronunciar, preferindo o silêncio.

Fonte Liberdadenews


Deixe seu comentário