Destaque

Pai e filha de seis anos morrem em colisão frontal na BA 290, próximo ao trevo de Lajedão

22/05/2016 - 11h38
Acidente pai e filha Lajedao

Uma colisão frontal resultou na morte de pai e filha na noite de sábado, (21), por volta das 17h, na BA 290. Segundo informações, um Corolla placa RCY 1940, licenciado na cidade de Teixeira de Freitas, conduzido por Felix Fernandes Azevedo Farias de 43 anos, natural de Guarapari (ES), que não era habilitado, seguia sentido Teixeira de Freitas/ Medeiros Neto, com sua esposa Elisângela Dinat Maciel de 36 anos e Gabriela Dinat Maciel de seis anos de idade, filha do casal.

Acidente pai e filha Lajedao3

Na altura do trevo de acesso a cidade de Lajedão, tentou uma ultrapassagem proibida e colidiu de frente com um Punto NZB 9193, de Ilhéus, conduzido por Luiz Silva Grina Filho, de 43 anos, natural de Eunápolis e consultor de vendas da empresa Rede Trel.

Acidente pai e filha Lajedao2

Com o impacto, o veículo Corolla capotou e ficou com as quatro rodas para cima. No local morreu o motorista Felix Fernandes Azevedo Farias, o seu corpo ficou preso às ferragens. O corpo de bombeiros de Teixeira de Freitas foi solicitado e utilizou tesoura mecânica para resgatar o corpo.

A filha do casal foi socorrida por carro particular para o Hospital de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo a mãe da menina, que sofreu apenas escoriações, o casal estava vindo á Medeiros Neto apenas conhecer a cidade.

Acidente pai e filha Lajedao4

O motorista do Punto, Luiz Silva Grina Filho foi socorrida pela equipe de resgate do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, apenas com escoriações e foi liberado logo em seguida.

Por causa do acidente, o trânsito no local ficou lento, mas a pista não precisou ser interditada. Policiais rodoviários monitoraram o tráfego para evitar novos acidentes. A chuva atrapalhou o serviço de resgate.

O IML – Instituto Médico Legal da unidade de Teixeira de Freitas foi acionado para fazer a remoção dos corpos. A Policia Civil de Medeiros Neto vai instaurar inquérito a fim de se apurar as causas do acidente. De acordo com os policiais rodoviários, todos os ocupantes dos carros usavam cinto de segurança.

Fonte Medeirosdiaadia


Deixe seu comentário