Destaque

Pai foge com a filha em Teixeira de Freitas por não aceitar fim do relacionamento

21/02/2020 - 15h26Por: Bell Kojima

Nicolly Santos Oliveira

A mãe de criança de 2 anos e 8 meses, que foi levada pelo pai, sem autorização judicial, faz apelo para poder encontrá-la. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20 de fevereiro, no bairro Liberdade l, em Teixeira de Freitas.

Segundo Edivania Almeida Oliveira, tia da menina, Washignton Santos Silva, pai de Nicolly Santos Oliveira, apareceu de surpresa na casa da família, dizendo que queria ver a filha. Ele teria pedido permissão a avó da criança para tomar um sorvete na esquina da rua onde a família mora.

Com a autorização, Washignton levou Nicoly e depois disso não foi mais visto. A menina saiu de casa apenas com a roupa que usava e sem os documentos.

Após algumas horas, a mãe da criança, Amanda Almeida Oliveira, tentou falar com o Washington, por celular, mas não conseguiu, ela então saiu em busca do paradeiro da sua filha, quando obteve informações que o ex-companheiro teria alugado um veículo para realizar uma viagem para o estado de São Paulo, não sendo mais encontrado.

A mulher então procurou a Delegacia Territorial (DT), realizou um boletim de ocorrência do fato ocorrido e também fez contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), passando as características e placa do veículo alugado por Washignton, mas ele conseguiu fugir da cidade sem que fosse visto.

Amanda também foi orientada a procurar o Conselho Tutelar, para que pudesse ajudá-la com os trâmites legais para com a denúncia no Ministério Público (MP), para as devidas providências.

Na manhã desta sexta-feira, 21, Washignton fez contato com Amanda dizendo estar em Salvador e enviou uma foto da menina usando a mesma roupa que saiu, com ameaças disse que só retornaria com a filha se Amanda aceitasse reatar o casamento.

Os pais da criança moravam em São Paulo há quase 4 anos e lá tiveram a pequena Nicoly. Mas, em virtude de desentendimentos, o casal se separou há pouco mais de 1 mês e mãe e filha vieram morar com a família em Teixeira de Freitas.

Amanda está desesperada, e pede ajuda de todos para poder ajudar a encontrar a pequena Nicolly. Se alguém tiver alguma informação de onde está a menina, ou que a tenha visto em algum lugar, favor entrar em contato pelo número (73) 99959-1825.

Aqui, quem está fazendo este apelo, é uma mãe que está desesperada, em busca de encontrar a minha filha, a minha Nicolly. Por favor, me ajudem“, encerrou a mãe de forma emocionada e chorando em desespero.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário