Destaque

Pediu “chá” e acabou levando tiros de traficantes

01/11/2015 - 11h41
Udemarques dos Santos Ferreira o Buiu

Na noite de sábado, 31 de outubro, um homem foi perseguido e alvejado com disparos de arma fogo, após negociar com traficantes a compra de entorpecentes. Ele foi identificado como Udemarques dos Santos Ferreira, 26 anos, conhecido como “Buiu” ou “Marquinhos”.

Marquinhos estava em um Fiat Uno, vermelho, modelo antigo, de placa policial JQJ 0979, quando tentaram matá-lo. Em seu celular, apreendido pela Polícia, foi possível ver que, no dia 25 e 26 de outubro, domingo e segunda-feira, ele trocou mensagens com uma pessoa identificada como Witon, de número, (73)9974-3725, e outro número (73)9859-4691.

Udemarques dos Santos Ferreira o Buiu mensagem

Com Witon ele dizia esperar o “beju de nat” e que já estava com o “mato”, sendo que, segundo investigadores, isso quer dizer que o homem podia ir fazer o pagamento que ele já estava na posse da maconha. Isso ocorreu na última segunda-feira.

Na outra mensagem, do dia anterior, no domingo, 25 de outubro, ele pedia uma moto para o “mano”. Como esse mesmo número, há um tempo atrás, ele negociava valores e pagamentos dos “xá” (chá), que é outra referência ao mesmo entorpecente, a maconha.

Outras mensagens ainda não foram divulgadas pela Polícia.

Ontem, por volta das 20h00min, ele foi surpreendido por bandidos que estavam em duas motos no bairro Tancredo Neves, mas ele conseguiu fugir, quando iniciou uma perseguição que acabou na Urbis.

Ele foi atingido por diversos disparos, mas foi ajudado por um policial que estava a paisana. As pessoas chamaram o SAMU que o levou ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

O carro dele foi revistado pela Polícia, mas nada foi encontrado. O caso foi registrado na 8º Coorpin de Teixeira de Freitas, sob responsabilidade da delegada plantonista, Dr. Waldizia Fernandes, que segue investigando o fato.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário