Destaque

Pernambucano é executado a tiros dentro de casa no Padre José I

30/11/2016 - 15h42
ermeson-pereira-de-araujo-1

No início da tarde desta quarta-feira (30), a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio ocorrido dentro de uma residência localizada na Rua C na Quadra B no Residencial Padre José I. Guarnições do PETO e do 3° Pelotão se deslocaram até o local onde confirmaram a informação e isolaram o local, informando o caso a Polícia Civil. A delegada Dra Waldiza Fernandes juntamente com o investigador Sergio Adriano se deslocaram até o local onde realizaram o levantamento cadavérico.

Informações dão conta que os atiradores perseguiram a vítima, que tentou fugir, mas os atiradores invadiram a casa e o executaram.

A vítima foi identificada como sendo Ermeson Pereira de Araújo (26 anos), natural de GaranhunsPE e que residia no local onde foi morto. A delegada solicitou perícia e o Coordenador da Grande Região Mata Sul Dr Manoel Garrido, o perito Pablo Bonjardim juntamente com os agentes do DPT e Beto realizaram os trabalhos periciais no local do fato e perícia prévia no corpo da vítima.

Durante os trabalhos periciais foi identificado que a porta foi arrombada, e 8 estojos de munições calibre .40 foram recolhidos.

ermeson-pereira-de-araujo-2

Os peritos encontraram mais de 16 perfurações pelo corpo da vítima, entre entrada e saída.

De acordo com Dr Garrido a vítima foi executada por pelo menos 11 tiros, sendo a maioria deles na cabeça: 7 na cabeça, 1 na coxa esquerda, costas e pescoço foram os locais atingindo.

Após perícia a delegada autorizou remoção e o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado e liberado para os familiares para o velório e o sepulto.

Segundo informações Ermeson havia chegado recentemente em Teixeira, vindo de São PauloSP, onde cumpria pena em um conjunto penal.

O mesmo estava em liberdade condicional, e havia pedido transferência para continuar assinando pelo crime em Teixeira.

A delegada irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.


Rafael Vedra/Liberdade News



Deixe seu comentário