Destaque

PETO prende dois dos acusados de matar o pintor “Cabelo”

24/06/2016 - 14h45

Luciano Jesus da Silva e o um menor de 16 anos

Policiais do PETO prenderam na manhã desta sexta-feira (24), dois suspeitos de terem participado do homicídio contra o pintor Odair Gonçalves dos Santos (46 anos), o “Cabelo” ocorrido nesta madrugada.

Um deles é o Luciano Jesus da Silva (18 anos), e o outro é um menor de 16 anos.

Humberto Bispo Santana

Humberto Bispo Santana (37 anos) que também é morador do São Lourenço, foi localizado no início da tarde.

Eles estavam em suas respectivas residências na Rua Vasco da Gama e Av. Padre Anchieta, onde descansavam.

De acordo com os policiais, a guarnição chegou até eles através de informações da testemunha, o dono da casa onde o homicídio ocorreu, prestou informações que ajudaram à polícia na captura dos criminosos.

Os rapazes foram levados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde confessaram que bateram no Odair até a morte, durante a “farra” que faziam juntos, enquanto usavam drogas e bebidas.

Eles ainda não deram detalhes e motivação do crime. O corpo de Odair foi encontrado por volta das 8h da manhã desta sexta-feira, dentro de uma casa na Rua Vasco da Gama, no Bairro São Lourenço.

A perícia constatou que ele foi espancado até a morte. Os assassinos se encontram detidos e foram ouvidos pela delegada responsável, Maria Luíza, para as devidas providências. O menor será apresentado ao Ministério Público.


Petrina Nunes/LN


Entenda o caso:


Deixe seu comentário