Polícial

PM apreende drogas e prende suspeito durante operação em Teixeira de Freitas

05/05/2025 - 20h33

Foram apreendidos crack, maconha, cocaína e um simulacro de arma; um homem foi preso por adulteração de veículo

A Polícia Militar (PM) realizou uma série de operações no último fim de semana em Teixeira de Freitas, resultando na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de um suspeito por adulteração de veículo. As ações foram conduzidas por guarnições da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em diferentes bairros da cidade.

Crack, maconha e simulacro de arma apreendidos
Na sexta-feira (2), por volta do meio-dia, policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita na Rua Raul Pompéia, no bairro Caminho do Mar. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu a pé, abandonando uma mochila preta. No interior da mochila, os agentes encontraram *103 porções de crack (16g), 778g de maconha, uma balança de precisão e um simulacro de pistola*. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado.

Homem preso por adulteração de motocicleta
No mesmo dia, por volta das 19h40, um homem de 21 anos foi detido na Rua Stanis Lau Ponte Preta, no bairro Estância Biquíni, enquanto pilotava uma motocicleta Honda Start vermelha, de placa QXC-5I57. A vistoria constatou que o veículo apresentava *modificações nos sinais identificadores*, levantando suspeitas sobre sua origem. O condutor foi levado à delegacia para investigação.

Droga escondida em terreno baldio
No domingo (4), por volta das 15h30, moradores relataram movimentação suspeita em um terreno baldio na Rua Bandeirantes, no bairro Monte Castelo. Segundo as informações, indivíduos teriam escondido uma sacola com drogas no local. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram *526g de crack, 134g de maconha e 34g de cocaína*.

Todo o material apreendido foi encaminhado à *Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas*, onde os casos estão sendo investigados. As ações reforçam o compromisso da PM no combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos na região.

Com informações da assessoria da 87ª CIPM


Deixe seu comentário