Destaque

PM de Feira de Santana não retorna ao trabalho após a prisão de Marco Prisco

19/04/2014 - 18h00
5 mortos em Feira de Santana (1)

Na manhã de hoje, o Capitão Tadeu que assumiu o comando da greve dos policiais militares após a prisão de um de seus líderes Marco Prisco ocorrida na tarde de ontem, pela Polícia Federal , recomendou que a PM voltasse ao trabalho para não piorar a situação do colega preso. De acordo com o Capitão, que se reuniu durante a madrugada com representantes de cinco entidades da Polícia Militar da Bahia, ficou decidido de forma unânime que para não prejudicar a situação de Prisco e também da sociedade, que todos deveriam retornar ao trabalho.

5 mortos em Feira de Santana (4)

O soldado Josafá da ASPRA de Feira de Santana, comunicou na nesta manhã que toda PM da cidade está parada e que a iniciativa foi de forma individualizada de cada policial. Josafá afirma ainda que para o retorno ao trabalho, os policiais exigem a liberação de Marcos Prisco.5 mortos em Feira de Santana (3)

Os ônibus do transporte coletivo da cidade pararam de rodar na noite de ontem mesmo com a presença a tropa federal nas ruas. O clima ainda é de tensão na cidade, mesmo com os ônibus voltando a circular hoje pela manhã.5 mortos em Feira de Santana (2)

Feira de Santana registrou mais 05 homicídios na noite de ontem nos bairros Liberdade, baraúnas, Conceição II, Campo Limpo e Mangabeira, elevando para o total de 53 mortes durante o período da greve.

Por Viviane Moreira / Repórter Coragem

Fotos: Ed Santos


Deixe seu comentário