Polícia

PM prende homicida que matou o próprio amigo

21/06/2012 - 14h48

A Polícia Militar de Teixeira de Freitas prendeu sob mandado de prisão, Valdeires Lopes do Nascimento, de 41 anos, que matou o próprio amigo no bairro Vila Verde em Teixeira de Freitas, depois que descobriu uma suposta traição da namorada com a vítima. O crime aconteceu há três anos e vitimou Joaquim de Jesus Ferreira, que levou uma única facada no pescoço.

O acusado era muito amigo de Joaquim até desconfiar de um envolvimento da vítima com sua namorada cujo relacionamento durava mais de um ano. Ela teria confessado as traições o que causou muita revolta e abalou a amizade dos dois.

Valdeires foi preso nesta quarta-feira, 20 de junho, quando tentava resolver uma causa na Justiça do Trabalho, depois de cruzar algumas informações, os funcionários do órgão descobriram que existia um mandado de prisão em aberto que o apontava como principal suspeito do crime de homicídio.

Em entrevista a imprensa local, Valdeires confessou o crime e disse que na época se apresentou na delegacia e foi ouvido e liberado, atualmente ele estava morando em uma fazenda no interior de Medeiros Neto.


Deixe seu comentário