PM prende suspeito de sequestrar, roubar e esfaquear mototaxista
Na tarde desta sexta-feira (03), policiais militares lotados na 87ª CIPM prenderam o principal suspeito de ter sequestrado, roubado e esfaqueado o mototaxista de número 90 na última quinta-feira (02).
O indivíduo foi encontrado na Rua Visconde de Mauá no Centro e foi identificado como sendo Willio Santos de Souza (26 anos), e que disse residir na Rua Medeiros Neto no Bairro Teixeirinha.
O mesmo recebeu voz de prisão, e durante questionamentos confessou para os militares que foi ele o autor do crime contra o mototaxista.
Ele foi imediatamente colocado na viatura e levado à Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado e será apresentado ao delegado Dr William Telles. Nossa equipe de reportagem esteve na delegacia e com exclusividade acompanhou a chegada do acusado.
Questionamos sobre o crime, mas o mesmo ficou em silêncio.
Muitos mototaxistas se deslocaram para a Delegacia Territorial, onde pediram Justiça.
A maior preocupação da polícia seria que o acusado fosse encontrado primeiro pelos mototaxistas, e devido a revolta pelo crime contra o colega, o mesmo poderia ser linchado.
O mototaxista passou por cirurgia e encontrar-se internado no HMTF e segundo informações o seu estado de saúde é instável.
Rafael Vedra
Entenda o caso: