Destaque

Polícia capixaba prende “Baiano”, estuprador foragido de Teixeira

14/01/2016 - 18h36

Edson Souza Santos, Baiano

Um estuprador que cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e que se encontrava foragido, desde quando recebeu o benefício do regime semiaberto, foi capturado e preso na última quarta-feira (13).

A prisão aconteceu no município capixaba de São Gabriel da Palha – ES, onde uma força tarefa, que recebeu informações do SME da 87ª CIPM e do CPTF, conseguiram localizar e prender o foragido.

Trata-se de Edson Souza Santos, “Baiano“, que vinha usando o nome falso de Edison Sampaio Santos, e apresentava um documento expedido em Cumuruxatiba, distrito do Prado – BA, e que foi retirado em 08 de fevereiro de 2015.

Contra Edson ainda existia um mandado de prisão expedido pela Justiça Baiana. Edson cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas pela acusação de estupro, respondendo pelos artigos 213 e 214 do Código Penal.

Após a prisão, a Polícia do Espírito Santo comunicou à 87ª CIPM e ao Conjunto Penal, e nos próximos dias, o mesmo será transferido da delegacia de São Gabriel da Palha – ES para o CPTF, onde cumprirá o restante da sua pena e responderá pela fuga do regime semiaberto.

Um belo trabalho do SME da 87ª CIPM, que além de um trabalho com êxito em Teixeira de Freitas, contribuiu com a polícia capixaba na prisão de mais um fora da lei.

Por Rafael Vedra/LiberdadeNews


Deixe seu comentário