Polícia Cível age rápido e prende acusados de matar pescador em Nova Viçosa

Uma ação rápida da Polícia Civil de Nova Viçosa, identificou e deteve os acusados de ter matado a facadas e pauladas na madrugada de quarta-feira (24), na Av. Nossa. Senhora da Conceição, no bairro Abraão, o pescador Wanderson Santos de Melo, de 32 anos, natural de Belmonte, morto com três facadas e pauladas.
Por volta das 7h30 da manhã de quarta-feira (24), a Polícia Civil de Nova Viçosa, foi informada que havia o corpo do sexo masculino caído na rua. Uma equipe da Policia Civil, deslocou até o local do fato, e identificarem a vítima como sendo do pescador Wanderson.
Logo em seguida, uma equipe liderada pelo delegado Marco Antônio, deu início ás investigações sobre a autoria e motivação do crime. Informações colhidas no local davam conta de que a vítima teria tido uma desavença com um elemento conhecido por ” Bicudo”, que logo em seguida foi identificado como Ivanildo Manoel Gomes, de 30 anos.

A equipe da polícia foi até a casa do suspeito e ao ser abordado “Bicudo” negou o crime, entretanto, quando indagado pelos policiais caiu em contradição e acabou confessando a autoria do assassinato e confessou a participação de um menor de 17 anos, no crime.
O menor foi apreendido e na delegacia o pai do adolescente declarou com detalhes à polícia a forma covarde e cruel como atacaram a vítima sem que a mesma tivesse qualquer oportunidade de defesa.
Diante dos fatos, Ivanildo foi autuado em flagrante por crime de homicídio duplamente qualificado, enquanto que o adolescente foi apreendido e responderá pelo Ato Infracional, por crime análogo ao artigo 121 do código penal. Ivanildo, está preso à disposição da Justiça, enquanto o adolescente foi apreendido e feita as devidas comunicações à Juíza e ao Ministério Público.
Fonte Bahiaextremosul