Polícial

Polícia Civil conclui investigações referentes à tentativa de homicídio que vitimou Aroldo Souza de Almeida e indicia autor

18/06/2024 - 13h02

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, por meio do Núcleo de Homicídios, deu por concluídas as investigações acerca da tentativa de homicídio que vitimou Aroldo Souza de Almeida de 23 anos, o qual foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida no dia 17 de março de 2023, quando se encontrava em sua residência, localizada na Rua Mário de Oliveira Gomes, Colina Verde, nesta cidade.

A vítima encontrava-se em sua residência quando foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo atingido no peito e abdômen.

Foi instaurado o IP 33813/2024 e realizadas diligências a fim de identificar os autores.

Após oitiva da vítima e análise por meio de câmeras de vídeo monitoramento, foi possível identificar o veículo utilizado no crime (Ford Fiesta de cor branca). Também foi possível, com a ajuda da vítima, identificar o autor que foi qualificado como sendo L.M.R. (32 anos)

Segundo o que foi apurado, a tentativa de homicídio teve como motivação uma suspeita de que a vítima estaria se envolvendo com uma mulher que também tinha envolvimento com um traficante da região.

Assim que foi possível qualificar o suspeito, de imediato foi representada pela sua Prisão Preventiva.

O referido investigado foi preso em dia 08 de junho de 2024 por Policiais Civis do Núcleo de Homicídios de Teixeira de Freitas no bairro Monte Castelo, neste município de Teixeira de Freitas, ocasião em que deram cumprimento a um mandado de Prisão em face de sua condenação a 14 anos de prisão por tentativa de Latrocínio, ocorrido em Porto Seguro/BA.

Ao ser interrogado sobre sua participação na tentativa de homicídio que vitimou AROLDO SOUZA DE ALMEIDA, o acusado L.M.R. exerceu seu direito constitucional de permanecer em silêncio.


Deixe seu comentário