Polícia Civil e Militar Desmantelam ‘Padaria do Crime’ e Prendem Suspeito de Homicídios em Itamaraju
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Itamaraju resultou na prisão de um homem de 37 anos, flagrado com drogas, armas e munições. Ele também é suspeito de envolvimento em recentes homicídios na cidade.
Na manhã desta terça-feira (14), as forças de segurança de Itamaraju realizaram uma grande apreensão em um estabelecimento no bairro de Fátima. O local, apresentado como uma padaria na Avenida Getúlio Vargas, funcionava, na verdade, como depósito e centro de distribuição de drogas ilícitas.
Durante a operação, foram encontrados 12 quilos de entorpecentes, incluindo crack, cocaína e maconha, além de balanças de precisão e materiais para embalagem. Também foram apreendidas munições de diversos calibres, como .40, .32 e .38, além de um revólver calibre .32.
As investigações começaram após dois homicídios registrados na cidade nos dias 12 e 13 de janeiro, que vitimaram Henrique de Souza Oliveira, de 17 anos, e Ítalo Teixeira Gomes, de 27 anos. As diligências levaram à identificação de P.R.C.O., apontado como responsável por armazenar armas usadas nos crimes.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele permanece à disposição da Justiça.