Policial

Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar prende em flagrante envolvido em duplo homicídio que vitimou pai e filho na zona rural de Medeiros Neto

04/05/2024 - 19h51

Na manhã desta sexta-feira, 03, a polícia Civil de Medeiros Neto, em conjunto com a Polícia Militar conseguiu localizar e prender ainda em flagrante, o autor de um duplo homicídio ocorrido no dia 01 de maio de 2024, no distrito de Itupeva, Município de Medeiros Neto. As equipes policiais desde que tiveram notícias do crime, realizaram diligências contínuas, que levaram à localização e prisão do autor.

O crime ocorreu na Fazenda Getulina, a 30 quilômetros de Medeiros Neto. O autor, um homem de 69 anos, conhecido como Tiãozinho, e iniciais S. S. A., utilizando de três espingardas e um machado, matou Ivan Antônio Alves, de 57 anos e Jonhatan Antônio Alves dias, de 29 anos, respectivamente pai e filho. Tanto o autor quanto as vítimas residiam na mesma fazenda.

No curso das investigações, a Polícia Civil de Medeiros Neto, por meio da Delegacia Territorial, realizou diversas diligências, como oitivas de diversas pessoas que tiveram contato com o autor após o crime, sendo possível identificar que ele realizou um itinerário até a cidade de Medeiros Neto, onde buscou atendimento médico e posteriormente se hospedou em um hotel, local onde foi encontrado e preso com o apoio da Polícia Militar local.

Durante o interrogatório, o flagranteado informou que estava em casa quando as vítimas, Ivan e Jonhatan, pai e filho, chegaram ao local, armados de faca, para lhe matar e que, após ser ferido no lado esquerdo do tórax e na mão direita pelos golpes desferidos pelos dois, teria conseguido se defender com tiros de espingarda. Ainda segundo sua versão, após atingi-los e derrubá-los com disparos de espingarda, Tiãozinho teria lhes golpeado com o dorso do machado, levando-os a morte. Depois, fugiu do local e, no dia seguinte, procurou atendimento no Hospital Municipal de Medeiros Neto em face das lesões sofridas.

Durante o levantamento em local de crime, os peritos e policiais apreenderam as três espingardas e um machado utilizados no crime.

Na sede da Delegacia Territorial de Medeiros Neto, foi lavrado o flagrante do autor, com base em todos os elementos informativos já produzidos, bem como a própria confissão, aliado ao fato de que as diligências ainda estavam em andamento desde o momento do crime, e que as equipes estiveram no percalço do autor, realizando verificações em diversos locais, como residências e hospital, sendo que, na manhã do dia hoje, Sebastião foi localizado e preso em um esconderijo, no interior da pousada Xavier, na Rua Rua Timóteo Freire de Oliveira, em Medeiros Neto


Deixe seu comentário