Polícial

Polícia Civil prende acusado de homicídio e ocultação de cadáver em Alcobaça

27/06/2025 - 13h09

Na manhã desta quinta-feira, 26 de junho de 2025, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Alcobaça, cumpriu mandado de prisão temporária contra um jovem de 19 anos acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A ação foi coordenada pelo delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, com apoio do investigador Francisco Joassi, da Delegacia Territorial de Caravelas.

O mandado, de nº 8001671-06.2025.8.05.0203.01.0001-26, foi expedido pelo Plantão Judiciário de 1º Grau do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e teve como alvo C.E.S., conhecido como “Dupão”. Durante a abordagem, foi encontrado em posse do suspeito um aparelho celular da marca Apple, modelo iPhone, cor rose, o qual foi apreendido por determinação da autoridade policial.

A prisão decorre da investigação que apura o assassinato de Sara Jhenniffer Laranjeira, de 21 anos, ocorrido na noite de 13 de junho de 2025, no município de Alcobaça. De acordo com os elementos reunidos no inquérito, o crime foi cometido com requintes de crueldade, envolvendo agressões físicas (pauladas), estrangulamento e posterior ocultação do corpo, que foi enterrado nas proximidades da residência de uma das acusadas.

No dia seguinte ao crime, L.S.A., de 18 anos, foi presa em flagrante. Durante o interrogatório, a jovem optou por exercer o direito constitucional de permanecer em silêncio.

Segundo a Polícia Civil, os indícios apontam que o homicídio foi praticado por ambos os investigados de forma premeditada e com uso de meios cruéis e degradantes. O acusado C.E.S. permanece custodiado e à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis.


Deixe seu comentário