Polícia Civil prende condenado por homicídio qualificado em Prado

Mandado de prisão preventiva foi cumprido após investigações que localizaram o acusado, condenado a 12 anos e 6 meses de reclusão por crime ocorrido no Espírito Santo.
Nesta segunda-feira (7), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Prado, prendeu M.M.B.S., condenado por homicídio qualificado. A ação foi realizada após a equipe tomar conhecimento de um mandado de prisão preventiva em aberto contra o indivíduo (Processo nº 0017180-47.2004.8.08.0048.01.0001-09).
De acordo com informações preliminares, o mandado referia-se a uma condenação por homicídio qualificado (art. 121, §2º, IV, do Código Penal), ocorrido na cidade de Serra (ES), onde o processo foi julgado. M.M.B.S. foi sentenciado a 12 anos e 6 meses de reclusão.
Após levantamento, o Serviço de Inteligência (S.I.) da DT de Prado identificou o local de trabalho do acusado e se deslocou até o estabelecimento comercial. Sem resistência, M.M.B.S. foi preso e conduzido à delegacia. Posteriormente, foi transferido para a carceragem da DT de Teixeira de Freitas, sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
O cumprimento do mandado foi comunicado à 3ª Vara Criminal da Comarca de Serra (ES), com informações sobre a localização do condenado. O caso foi registrado sob o Boletim de Ocorrência nº 261441/2025.