Policial

Polícia Civil prende homem acusado de manter adolescente em cárcere privado e agredi-la, resultando em aborto, em Caravelas

08/11/2025 - 13h01

Caravelas – BA: Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Caravelas, prendeu um homem acusado de agredir e manter em cárcere privado uma adolescente de 14 anos. As agressões resultaram em um aborto, conforme informações da própria unidade policial.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe tomou conhecimento de que a vítima, identificada pelas iniciais C.F.R., estava internada no Hospital Municipal de Caravelas após sofrer violências físicas, morais e psicológicas. As agressões teriam sido cometidas por seu companheiro, o nacional J.V.S.D.S., de 24 anos.

Após o recebimento da denúncia, os policiais civis iniciaram diligências e localizaram o suspeito no centro da cidade. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia Territorial de Caravelas, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal de natureza grave (art. 129, §2º, V do Código Penal), cárcere privado (art. 148, §1º, IV) e ameaça (art. 147).

O acusado permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Delegacia Territorial de Caravelas.


Deixe seu comentário