Polícia Civil prende homem por adulteração de identificação de veículo em Caravelas

Na tarde desta quarta-feira (26), um indivíduo foi autuado por crimes de desacato, ameaça e falsificação de placa de motocicleta.
*Caravelas (BA)* – A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Caravelas, prendeu em flagrante um homem acusado de adulterar o sinal identificador de sua motocicleta e cometer crimes contra um servidor público. A ação foi coordenada pelo delegado Marco Antônio de Oliveira Neves.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 227.768/2025, o indivíduo, identificado como *M.S.M, 48 anos, foi interrogado após ser acusado de **desacato e ameaça* contra um servidor do Fórum Aliomar Baleeiro, em Caravelas. Durante as investigações, os policiais descobriram que ele havia deixado sua motocicleta, uma *Charming Brava XB 50cc, de cor cinza, estacionada em frente ao fórum **sem placa de identificação*.
Ao ser conduzido à delegacia, *M.S.M* admitiu não possuir *Carteira Nacional de Habilitação (CNH)* ou *Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC). Diante das provas, ele foi autuado em flagrante pelo crime previsto no **Artigo 311 do Código Penal Brasileiro (CPB)*, que trata da falsificação ou adulteração de sinal identificador de veículo.
O acusado permanece à disposição da Justiça.