Polícia Civil prende jovem que matou o padrasto a facada dentro da casa da namorada

Na madrugada desta terça-feira (4), a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do homicídio de Valdeberg Bispo de Santana, ocorrido na noite desta segunda-feira (3).
A equipe de investigação e o Delegado de Polícia analisaram a cena do crime e as primeiras versões colhidas no local, essas passadas pela dona da casa e o filho dela, além de conversas com vizinhos que chegaram ao local antes mesmo que a Polícia.

Com isso houve a dedução da participação do próprio enteado da vítima na execução do ato criminoso, porque as atitudes corporais e gestuais dele eram incompatíveis com a cena de morte ali existente.
Na Unidade da Polícia Civil, para onde havia sido conduzido o enteado da vítima, e depois de confrontado sobre detalhes do fato, Vitor Souza, confessou o crime, dando como motivação uma desavença com padrasto (vítima) que recentemente havia tirado dele uma motocicleta com a qual o autor fazia uns “corres” ou seja venda de drogas.

O padrasto não contente com as ações do jovem Vitor, tentava coloca-lo na linha do bem, só que esse se vingou matando o padrasto.
Vitor Souza recentemente foi preso e autuado por receptação de uma motocicleta.
Entenda o caso
Uinderlei Guimarães/Sulbahia News