Polícia estoura boca de fumo e prende mulheres acusadas de tráfico
No local foram encontrados uma arma de fogo, facas, 187 pedras de “Crack” prontas para o consumo, uma pedra de Crack grande com 166 gramas
O ponto de comercialização de drogas funcionava no bairro Triangulo Leal em Itabatã, distrito de Mucuri, e foi descoberto através dos trabalhos de diligências do 1º Pelotão de Polícia Militar juntamente com o Serviço de Inteligência da 5ª Cia.
Nesta Quarta-feira (12 de Fev.), de posse do mandato de busca e apreensão expedida pela Juíza de Direito Substituta da Única Vara dos Feitos Criminais da Comarca de Mucuri BA, a Polícia estourou a boca de fumo na rua Rio Tapajós.
No local foram encontrados uma arma de fogo tipo Garrucha cal. 32 nº 19068/ marca Rossi, uma espingarda de fabricação caseira, três facas tipo peixeira, uma arma de brinquedo, celulares marca Samsung, 187 pedras de “Crack” prontas para o consumo, uma pedra de Crack grande com 166 gramas, e dinheiro em espécie, vários documentos de pessoai, e dois talões de cheques.
Ainda no endereço da ocorrência foi presa em flagrante, a dona da casa, Valdirene Pinto Silva, de 27 anos, Maria Aparecida Guilherme de Souza, 49 anos, e um menor que seria o entregador das drogas.
Todos os envolvidos juntamente com o material encontrado, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Itabatã onde foi lavrado o flagrante.
Por: Sul Bahia News