Destaque

Polícia fecha mais uma “boca de fumo” em Teixeira de Freitas

03/12/2017 - 10h57

Durante rondas ostensivas no São Lourenço, bairro da região central de Teixeira de Freitas, policiais militares da Rondesp Sul, receberam uma informação dando conta de uma “boca de fumo”, que estaria em pleno funcionamento na Rua Bahia.

Imediatamente os militares foram ao endereço, onde localizaram e detiveram Marcos Macêdo Reis, de 18 anos, que inicialmente refutou a informação sobre o seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Desconfiados os policiais pediram autorização ao suspeito e adentraram em sua residência, onde após buscas, localizaram 55 buchas de maconha, 19 pedras de crack e uma balança de precisão. No interior da casa os militares ainda apreenderam um aparelho de TV, de 32 polegadas, sem nota fiscal.

Em seguida à descoberta o acusado recebeu voz de prisão e acabou sendo conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão a delegada Maria Luíza Ribeiro, que após ouvi-lo, o indicou por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006.

As últimas informações dão conta que Marcos Macêdo Reis, de 18 anos, ficou provisoriamente custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, mas deve ser recambiado nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça.

Fonte: TN/Ronildo Brito


Deixe seu comentário