Polícia Militar persegue e prende assaltantes com pistola de pressão
Com os acusados os policiais encontraram uma pistola de pressão usada para intimidar os funcionários e um notebook que foi levado durante a ação criminosa
De acordo com a Polícia Militar, o trio havia acabado de assaltar uma loja de informática no bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16 de janeiro. Gabriel da Costa Matos, 20 anos, Diogo Santos da Silva, 20 anos e Gean da Silva Jorge, 21 anos, foram presos durante uma perseguição policial.
Eles foram interceptados na Rua Diagonal Norte, já no bairro Vila Caraípe quando tentavam fugir em um carro modelo Escort. Com os acusados os policiais da 1ª CIA encontraram uma pistola de pressão usada para intimidar os funcionários da loja e um notebook que foi levado durante a ação criminosa.
Na delegacia, Gabriel negou sua participação e disse que passava pelo bairro quando, Diogo e Gean, (seus amigos) pediram carona. Entretanto, a versão de Gean entra em contradição com o relato anterior, ele afirma que saía para procurar emprego, quando, Diogo e Gabriel o convidaram para participar do assalto.
Os três foram apresentados na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior onde continuam detidos.
Fonte: Sul Bahia News