Policial Militar é morto a tiros durante assalto na Av. Porto Seguro
A violência em Eunápolis, chega aos limites mais altos. Todos os dias, jovens, homens e mulheres são assassinados da forma mais violenta nas ruas eunapolitanas, dentro de casa, em bares, e nas praças.
Nem mesmo a polícia escapa. O sargento da Polícia Militar Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (07), na Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis, durante um assalto.
Testemunhas afirmam que o bandido estava em uma moto estacionada próxima a loja Violeta Perfumaria, ao abordar o palicial defragou três tiros à quema roupa; sendo dois quando o policial ainda estava de pé e mais um já no chão.
O policial, que estava de folga, prestava serviço de segurança para o correspondente bancário Farmácia Santana Bárbara, na mesma avenida e levava um malote com valores para ser depositado no banco Bradesco, quando foi abordado por quatro homens.
Atingido por três tiros, Dalvino ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos três tiros e morreu a caminho do Hospital Regional. Os marginais fugiram em duas motos. A pistola do sargento foi roubada. O malote da farmácia não foi levado.
O crime chama a atenção para o alto transporte de valores do correspondente, até o banco, com a escolta apenas de um segurança, quando já se poderia usar um serviço especializado.
Não é a primeira vez que os assaltantes levam o dinheiro da população nas portas dos bancos nesta cidade.
Fonte Radar64