Prado: Após cinco dias do ataque em assentamento, coordenadora da 8ª COORPIN solicita perícia de local à Polícia Técnica (DPT)
Prado: A Reportagem apurou na manhã desta quinta-feira, 04 de novembro, que após 05 cinco dias do ataque no assentamento São João, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), na cidade de Prado, a coordenadora da 8ª COORPIN, Drª Valéria Chaves, solicitou ao Departamento da Polícia Técnica (DPT), uma perícia no local do atentado.
Peritos da Polícia Técnica (DPT) se fizeram presentes, munidos de equipamentos específicos, para um resultado de perícia mais urgente. A reportagem também apurou que o prazo do resultado final pode acontecer em 10 (dez) dias, havendo possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.
A medida foi determinada pelo secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, na última terça-feira (02). O caso tem repercutido ao nível nacional, e após 05 dias do ocorrido, a Polícia Civil da Bahia (8ª COORPIN) vai estar no local para procedimentos de praxe.
Entenda melhor o caso: