Preso da justiça é agredido na carceragem da 8ª Coorpin
O detento da justiça Reinan de Souza Neves, que está custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, foi agredido fisicamente por três detentos, que também estão à disposição da justiça. A agressão que ocorreu dentro da carceragem na manhã de quinta-feira 18 de julho, motivou o delegado Charlton Fraga Bortolini titular da Polícia Civil, a determinar que o preso fosse transferido para cela do seguro.
Os quatro presos que agrediram Reinan, foram identificados como sendo Danilo Souza de Jesus, Athos Soares de Abreu, e Allan Jackson Almeida Soares, a polícia não divulgou o que teria motivado as agressões ao preso, mas foi instalado um procedimento para apurar a motivação.
Ao comentar o fato, o delegado Charlton Fraga disse ser impossível impedir que os presos possam trocar agressões, a superlotação da cadeia pública, pessoas de diversos gêneros, é normal que isso aconteça, mas sempre que tomamos conhecimento disso, a primeira medida é mudar o preso de lugar para evitar que o fato volte a ocorrer, é claro que os agressores também serão penalizados perante a lei, quando responderá por crime de lesões corporais, concluiu Charlton.
Por Jotta Mendes/reportercoragem