Destaque

Prisão de dupla efetuada pela Ceto, leva Polícia Civil a esclarecer dois homicídios

12/08/2014 - 08h36
Ozelio Oliveira e Flavio Souza do Amaral presos pela Ceto

A Polícia Civil da 8ª Coordenadoria de Teixeira de Freitas pode esclarecer nas últimas horas mais dois dos sete assassinatos que já foram registrados nesse início de mês de agosto em Teixeira de Freitas. Segundo informações da Polícia Civil, um dos elementos presos na noite do último sábado, (9), na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, confessaram a autoria de dois assassinatos ocorridos em Teixeira de Freitas.

Tatiane Ferreira Fernandes assassinada no Jerusalem (1)

Tatiane Ferreira Fernandes, de 17 anos de idade, assassinada com dois tiros pelas costas no bairro Castelinho, no início desse mês de agosto. A garota foi morta por Ozélio Oliveira, o “Gordinho”, de 18 anos. Ele disse que assassinou a adolescente em plena luz do dia e o crime foi motivado por ciúmes, alegando que a mesma estava lhe traindo. Já Flavio Souza do Amaral, de 18 anos, esse confessou na Polícia Civil que assassinou um jovem identificado como “Neném”, que morava na Urbis I, em Teixeira de Freitas. “Neném” foi executado com vários tiros no interior de um bar.Wilson Ferreira Pardim, o “Nenem”  e morto a tiros no Castelinho (1)

Ozélio Oliveira, e Flávio Souza do Amaral, foram presos durante uma abordagem de rotina dos PMS da CETO do 13º BPM, quando ambos foram interceptados em plena via pública da avenida das Nações, no bairro Monte Castelo.Moto e armas encontrados Ozélio Oliveira e Flávio Souza do Amaral (3)

Os dois elementos foram flagrados portando duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 7.65, ambas com 9 cartuchos intactos, além de estarem conduzindo uma motocicleta Titan na cor preta, a qual havia sido roubada recentemente na comunidade de Araras, município de Teixeira de Freitas.Moto e armas encontrados Ozélio Oliveira e Flávio Souza do Amaral (1)

Presos na carceragem da 8ª Coorpin, ambos já haviam sidos autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação de produto roubado. Os dois elementos vão ficar presos sem direito ao pagamento de fianças, onde responderão também a partir de agora por crime de homicídio qualificado, uma vez que estão sendo investigados pelo assassinato da adolescente “Tatiane”.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeira no Ar


Deixe seu comentário