Destaque

Procurado por feminicídio em São Paulo é preso em Itabuna

22/04/2019 - 16h34

Leonardo Santos de Oliveira, de 21 anos, foi preso por investigadores da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itabuna no fim de semana, ele é suspeito de participar da morte de Larissa Horrana Gonçalves Soares dos Santos, na cidade de Suzano, em São Paulo.

Leonardo estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça paulista e deverá ser recambiado para aquele estado. Outro envolvido na morte da jovem está sendo procurado.

Larissa foi morta por Leonardo e um comparsa identificado como Guilherme de Macedo Nascimento, de 25 anos, que é ex-cunhado da vítima, após uma discussão dentro do carro.

A dupla abandonou o carro, pertencente ao ex-companheiro de Larissa e irmão de Guilherme, com o corpo da jovem dentro, na porta da casa dela. O SAMU chegou a ser acionado pelos familiares, mas ela já estava morta.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano como feminicídio. A delegada Lisdeile Nobre, da 6ª Coorpin/Itabuna, informou que a Polícia Civil de São Paulo já foi notificada da prisão.


Deixe seu comentário