Um acidente por volta das 14h30 desta segunda-feira, 23 de outubro, no Km 569 da BR 101, entre Camaçã e Arataca, deixou quatro pessoas mortas, entre elas uma criança de 11 anos e uma gravemente ferida.
O veículo de passeio de placa QNE-9155, saiu da cidade do Prado com destino a Itacaré com cinco ocupantes, quatro morreram no local e uma está internada na UTI de um hospital de Itabuna.
O veículo que a família viajava chocou de frente com um caminhão de transporte de combustível de placa NZX-9903, conduzido por Ari Durval Gomes, saiu da pista colidindo violentamente contra uma árvore.
As vítima f, condutor do veículo, Mateus Costa Tavares de 27 anos, tio de Emilly Tavares, de 11 anos, Paulina Conceição, de 20 anos. Todos morreram no local. A quinta vítima é Erlane Loures Costa, ela foi socorrida para o Hospital Base de Itabuna onde está internada.
Os corpos das vítimas foram encaminhados par ao instituto Médico legal –IML de Itabuna, dois foram liberados nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (24) seguindo em direção a cidade do Prado onde devem ser velados e sepultados.
https://www.youtube.com/shorts/bEsHGHpNz2U?t=7&feature=share
A tragédia envolvendo a família comoveu a cidade onde eles moravam e eram muito queridos. Moradores estão usando a redes sociais para lamentar a perda dos amigos de forma tão trágica. A família ainda não divulgou o local do velório e horário de sepultamento.
O prefeito do Prado, Gilvan Produções emitiu uma nota de pesar pela perda dos moradores e se solidarizou com os vamiliares das vítimas neste momento de dor;