Destaque

Rapaz mata jovem de 18 anos a facadas durante discussão e morre ao tentar fugir

09/10/2017 - 11h59

Uma comerciante de 18 anos foi assassinada a facadas durante uma discussão no início da madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana (ES). O acusado de cometer o crime, um rapaz de 23 anos, morreu após render um vizinho para tentar fugir do local do crime.

Amanda dos Santos Evangelista e Marks Simon Ramos estavam dentro de uma casa e começaram a discutir. A vizinhança ouviu os gritos da jovem e acionou a polícia. Durante a discussão, Marks deu nove facadas em Amanda.

   Após o crime, Marks tirou duas lâmpadas da casa para deixar o local e escuro, com o objetivo de arrastar o corpo da vítima sem que os vizinhos percebessem a movimentação. No entanto, os moradores viram a movimentação e ainda imploraram para Marks não matar Amanda.

Alterado, Marks saiu de casa nu e rendeu um vizinho que estava chegando em casa em um Gol Branco. O acusado exigiu que o homem desse fuga a ele. Os dois discutiram e o vizinho acabou batendo com o carro. A PM chegou logo atrás para retirar Marks de dentro do carro. Nesse momento, segundo a polícia, o acusado começou a convulsionar e morreu.

Na casa onde Marks cometeu o crime a polícia encontrou vestígios de drogas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Edição Bell Kojima/Repórter Coragem



Deixe seu comentário