Residencial Ramalho: “Zói” é executado com 13 tiros de pistola 380
Na tarde desta segunda-feira (07), a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido no Residencial Ramalho. Onde, segundo populares, uma dupla a bordo de motocicleta abordou a vítima e efetuou muitos disparos.
Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até a esquina da Rua E, onde confirmaram o crime. No local, o SAMU realizava os procedimentos de reanimação, mas, a vítima não resistiu e morreu. Os militares isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Civil.
A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, juntamente com o investigador, Jairo Nogueira, se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico.
A vítima Gabriel de Almeida Paulo Gonçalves (14 anos), e é conhecido pelo vulgo de “Zói“.
A delegada solicitou perícia e o Coordenador da Grande Região Mata Sul, Manoel Garrido e o perito Sandro de Abreu estiveram no local e realizaram os trabalhos periciais.
Diversos estojos de pistola 380 foram encontrados próximo ao corpo, e no total, 9 foram recolhidos.
No corpo da vítima foram encontradas 13 perfurações de entrada, sendo 4 na cabeça, 5 braço direito, 1 na região lateral, 1 no pescoço, 1 na região esternal e 1 na região infra-clavicular. Após os trabalhos periciais, a delegada autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado.
A delegada Waldiza Fernandes instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Segundo informações da Polícia, “Zói” tinha passagem por tráfico de drogas na Delegacia de Teixeira de Freitas.
Rafael Vedra/LN