Destaque

Ricardinho é executado a tiros no Vila Vargas, no dia de seu aniversário

21/07/2016 - 21h41
Jose Ricardo Alcantara de Souza o Ricardinho

Na noite de quinta-feira, 21 de julho, a violência atingiu o bairro Vila Vargas, onde o ex-presidiário, José Ricardo Alcântara de Souza, de 30 anos, vulgo “Ricardinho”, foi executado a tiros na Rua Manoel Sambique, no Vila Vargas. A Central de Polícia Militar foi acionada e informada e uma guarnição do PETO esteve no local, onde isolou e preservou o local do crime.

A Polícia Civil foi informada do caso e o delegado plantonista, Júlio César Telles, e sua equipe, estiveram no local, onde realizou o levantamento cadavérico e as primeiras investigações. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido, esteve no local realizando os trabalhos periciais. Durante a perícia, foi constatado que o mesmo foi atingido por 02 disparos sendo um tiro do lado direito do pescoço e outro na face.

No local foi recolhido um projétil, e o calibre só será conhecido após exames. “Ricardinho” é um velho conhecido da polícia, e já foi preso por tráfico de drogas, e chegou a cumprir pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Segundo informações passadas à nossa equipe, o mesmo vinha comercializando drogas na Rua Mauá e, possivelmente, o crime está ligado ao tráfico de drogas.

bala que matou Jose Ricardo Alcantara de Souza o Ricardinho

Após exames o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado para velório e sepultamento. O delegado Júlio César Telles irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Deixe seu comentário