Destaque

Santa Rita: PETO prende acusado de homicídio com mais 1kg de drogas

23/02/2017 - 13h03
Thales Barbosa da Silva (1)

No início da tarde desta quarta-feira (22), policiais militares do PETO apresentaram na sede da 8ª COORPIN os resultados de uma ação policial, visando o combate ao tráfico de drogas.

Os militares receberam uma denúncia anônima, informando que uma residência localizada na Rua Maria Formosa, no Bairro Santa Rita, era usada para armazenar, embalar e vender drogas. A guarnição do PETO se deslocou até o local, onde ao se aproximarem do imóvel denunciado, flagrou um suspeito tentando fugir pelo telhado.

   O acusado pulou do telhado e pulou ainda diversos muros, mas, um cerco foi montado pelos homens do PETO e o acusado preso.

Trata-se de Thales Barbosa da Silva (20 anos), natural de Itanhém (BA) e que reside no endereço da ação. Thales foi conduzido até o imóvel, e após buscas na residência, os militares encontraram:

  • 1 tablete de maconha, pesando aproximadamente 1.200g;

  • 1 porção de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 150g;

  • 2 porções de maconha;

  • 1 rolo de plástico filme;

  • 2 balanças de precisão.

Thales Barbosa da Silva (2)

Thales foi preso em flagrante delito e juntamente com as drogas, conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes.

   Na delegacia, após consulta, os militares do PETO descobriram que Thales possui um mandado de prisão preventiva em aberto por crime contra a vida (homicídio) de número 304386-08.2014.8.05.0256.0001, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais.

Nossa equipe tentou entrevista-lo, mas ele se emocionou e respondeu todas as perguntas apenas balançando a cabeça.

A delegada ouviu os militares e, logo depois, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Thales, que foi ouvido, e logo depois flagranteado por tráfico de drogas (artigo 33).

Thales foi conduzido até a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e sua prisão será comunicada à Justiça.  O acusado deverá ser transferido para o CPTF.


Rafael Vedra/Liberdade News



Deixe seu comentário