Destaque

Segurança do Shopping e comparsa são presos pela CETO com arma e munição em Teixeira de Freitas

10/04/2014 - 09h44
Segurança do Shopping e comparsa são presos pela CETO com arma e munição em Teixeira de Freitas (2)

Durante uma ronda de rotina, policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, na Rua Vitória da Conquista, no Bairro Vila Verde. Ao ver a guarnição, os dois correram, mas foram perseguidos pela guarnição e adentraram uma residência. Em revista pessoal e na residência encontraram um rifle municiado com 10 cartuchos de calibre 22 e 10 cartuchos de arma calibre 38.

Na frente da residência estava uma moto Honda Titan, de placa policial NZJ 1137. Além da moto, arma e munição, a polícia apreendeu também, R$ 773,15 em dinheiro e 03 celulares. Os acusados foram identificados como sendo, Adriano da Silva Santos, 31 anos de idade, que trabalha como segurança no Shopping Teixeira Mall e Amarildo Pereira da Silva Barbosa, 22 anos de idade, ambos moradores da residência citada.

Segurança do Shopping e comparsa são presos pela CETO com arma e munição em Teixeira de Freitas (1)

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado de plantão, Dr. Júlio César Telles. No celular do Adriano a polícia encontrou várias mensagens de texto com informações ligadas ao crime, tais como: “Vixe e barril. O delegado falo pra mae de filipi que a qualquer momento coloca a mao em min.” [de Fregon Pisiko]. “troquei tiro cm um policia eles tao doido pr mim pega” [de Neziho 02]…

Segurança do Shopping e comparsa são presos pela CETO com arma e munição em Teixeira de Freitas (3)

O delegado Júlio Telles fez os primeiros procedimentos e vai passar o procedimento para o Serviço de Investigação da 8ª COORPIN. O Amarildo já tem passagem por tráfico de drogas. Em entrevista à nossa reportagem, o Adriano disse que disse que nunca foi preso e que faz 04 meses que ele trabalha como segurança no shopping. O Adriano assumiu a propriedade do rifle e disse que não tem revólver.

“Eu tinha essa arma para me defender, pois trabalho como segurança e Teixeira está muito perigoso”, disse. A dupla permanece custodiada à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdade News


Deixe seu comentário