Segurança é suspeito de matar mulher asfixiada
O crime aconteceu no final da noite deste sábado, dia 16 de janeiro, na rua Santa Terezinha, no bairro Várzea Alegre, região sul de Itamaraju e a vítima foi a jovem senhora Fabrícia Viana da Silva, de 27 anos, morta por asfixiamento.
Segundo a polícia o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima, identificado como o segurança de eventos, Márcio Ribeiro Liberato, que está foragido.
De acordo com informações de testemunhas, Fabrícia e Márcio tinham brigado e ela mudou-se para a casa de uma amiga. Convidada pelo ex-marido para passar o final de semana na residência onde ambos moraram, o que seria uma tentativa dele de reatar o relacionamento, a mulher pode ter sido emboscada para a morte.
Como o corpo de Fabrícia foi encontrado parcialmente despido e com um pedaço de pano em volta do pescoço, a polícia não descarta a hipótese da dona de casa ter sido morta por resistir em relacionar-se sexualmente com o acusado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) e as investigações em torno da barbaridade só devem começar a partir dessa segunda-feira, dia 18, já que neste final de semana a delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil de Itamaraju, mais uma vez cumpre o seu plantão regional na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.
Fonte Teixeiranews