Destaque

Senhor é detido por dirigir alcoolizado e fazer manobras perigosas

25/07/2016 - 20h01

Onemar Lopes dos Santos

No fim da tarde deste domingo (24), um delegado da 8ª Coorpin trafegava com seu veículo particular pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, quando foi surpreendido por um motorista de um veículo Fiat/Pálio Fire, de cor cinza, placa policial PJG 3168, que realizava manobras perigosas.

O delegado abordou o condutor do veículo e descobriu que o motorista estava em visível estado de embriaguez. O motorista foi identificado como sendo, Onemar Lopes dos Santos (63 anos), natural de Batinga (MG) e que reside no Centro de Teixeira de Freitas.

O mesmo foi encaminhado até o Posto da PRF, onde foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi 0.92 mg/L de álcool por litro de ar expelido, mas, como a tolerância é 0.00 mg/L, o mesmo foi preso em flagrante e conduzido pela Polícia Rodoviária Federal até a sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade.

Em entrevista à nossa reportagem, Onemar disse que havia tomado duas cervejas, e que já estaria seguindo para sua residência.

O mesmo reconheceu o erro, mas disse que nunca tinha sido abordado pela polícia.

Em conversa com o delegado, ele disse que abordou o motorista, pois, ele estava em uma velocidade inapropriada e dirigia em ziguezague, e que o mesmo poderia causar uma tragédia, haja vista que a Avenida é a mais movimentada da cidade.

Após oitiva e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, a delegada flagranteou o Onemar por conduzir veículo sob influência de bebida alcoólica. Foi arbitrada fiança, que foi paga e o mesmo irá responder pelo crime em liberdade.

O veículo foi entregue à advogada do conduzido.


Rafael Vedra/LN



Deixe seu comentário