Destaque

Sequestro termina em morte no assentamento Zumbi dos Palmares em Mucuri

17/01/2015 - 07h56

No final da tarde de sexta feira, 16 de janeiro, policiais da 5ª companhia sediada em Itabatã foram acionados por conta de um suposto sequestro. Chegando ao local foi confirmado o fato. Os Bandidos amarraram um casal que teria ido à casa de um morador de nome Antonio Marcos Jardim, para efetuar o pagamento de uma divida, o bandidos deixaram o casal trancado na casa e levaram o morador no seu veiculo Strada de cor branca com placa NZO 1972 licenciada de Nova Viçosa, cerca de 300 metros da casa assassinaram o senhor Antonio, informações preliminares dão conta que a cabeça da vitima foi cortada.

Segundo informações da Polícia Militar eram três elementos que chegaram com armas em punho e anunciaram o assalto levando a vitima e alguns pertences, deixando o casal trancado dentro da casa da vitima, o senhor Antonio, que foi assassinado 300 metros da sua casa.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Por volta das 21h15 desta sexta, dia 16, a reportagem do Radar 101 conseguiu contatar o capitão Anilton Almeida, subcomandante do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas e que já comandou por vários anos a 5ª CIA de Itabatã, unidade responsável por comandar a PM em Mucuri e Nova Viçosa. Segundo informou o capitão Anilton, o local do crime é escuro e cercado de eucalipto, dificultando assim as incursões policiais. O militar disse ainda que todas as providências para a prisão dos assassinos estão sendo tomadas e que nesse momento nenhuma hipótese pode ser descartada, inclusive latrocínio (roubo seguido de morte), sequestro seguido de morte ou até mesmo crime de mando.

Novas informações a qualquer momento.

Fonte Radar101


Deixe seu comentário