Destaque

Suspeito de matar amigo dormindo em sua cama após bebedeira é preso pela PM

24/05/2015 - 15h50
Wilson Rodrigues suspeito de matar Eufrasio

Na manhã de domingo, 24 de maio, foi conduzido a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas por policiais da PETO, o ajudante de pedreiro, Wilson Rodrigues, de 53 anos, suspeito de ter assassinado Eufrásio de Jesus, de 61 anos, em sua cama na rua Arábia, no bairro Liberdade, no dia 03 de maio.

Na época do crime a esposa de Wilson disse que levou ele até o ponto de ônibus para ir trabalhar e quando voltou encontrou Eufrásio morto em sua cama, todo ensanguentando. Mas a polícia não acreditou na versão da mulher, que foi levada a prestar depoimento, mas aparentava embriaguez, e tinha depoimentos contraditórios.

De acordo com a perícia, Eufásio foi brutalmente assassinado enquanto dormia com um “objeto contundente”, mas que não foi encontrado na casa. “O óbito dele foi em cima da cama, percebido pelas marcas de sangue na parede”, disse o perito criminal Manuel Garrido, fazendo com que se acredite que a possível causa da morte seja traumatismo crânio encefálico.

Outras informações deram conta que Eufrásio e Wilson eram amigos e costumavam beber juntos. Na noite do fato, por algum motivo, Eufrásio chegou ir até a casa de Wilson e dormiu na cama dele. Conhecidos do casal disseram que Wilson poderia ter sido motivado por ciúmes, por isso matou Eufrásio, caracterizando um crime passional.

Policiais Militares da PETO chegaram até o suspeito, após uma denúncia feita pelo ex-cunhado de Wilson, informando que ele seria o autor do crime. Wilson foi abordado no bairro Redenção, nas proximidades da casa do ex-cunhado e encaminhado à Delegacia, para prestar esclarecimentos.

Em entrevista, Wilson disse não ter sido ele e, que não sabe dizer nada sobre o caso. O mesmo se encontrava visivelmente sobre o efeito de álcool.

O suspeito encontra-se detido na sede da 8ª COORPIN, onde será ouvido pela delegada plantonista, Dra. Waldiza Fernandes, que tomará as devidas providências sobre o caso.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário