Destaque

Suspeitos de latrocínio são presos em Alcobaça

20/02/2015 - 15h24

Na tarde dessa quinta-feira, dia 19 de fevereiro, policiais militares de Alcobaça apresentaram Matheus Soares Ferreira, de 20 anos, e Genilson Santos Ferreira, vulgo ‘Zoi’, de 18 anos, ambos moradores de Alcobaça, por serem suspeito de terem cometido latrocínio contra Sostenes de Figueiredo Dias.

latrocinio1

A guarnição chegou até o suspeito através de imagens de sistema de segurança de um colégio. As imagens mostram dois rapazes chegando ao local do crime de bicicleta e retornando, um com a moto da vítima, uma Honda CG 150 FAN/ESI, cor preta, ano 2013/2013, placa OKQ 6754, e o outro na bicicleta usada para o crime.

Ambos foram levados para a Delegacia Territorial de Polícia Civil de Alcobaça, e em depoimento para a delegada de plantão, Dr. Rosangela Santos de Souza, eles negaram participação no crime. Os rapazes apontaram um homem de prenome ‘Vinicius’ como autor do latrocínio.

latrocinio2

Sóstenes de Figueiredo Dias, de 67 anos, foi encontrado morto sobre a cama, no interior de sua residência, no Sítio São Tomé. O corpo apresentava dois cortes do lado direito da cabeça, feitos por algum tipo de arma branca. De acordo com a perícia técnica o crime ocorreu por volta das 7 horas do dia 19.

fonte: Sul Bahia News


Deixe seu comentário