Destaque

Tancredo Neves: RONDESP apreende adolescente no momento em que vendia drogas em um bar

14/01/2017 - 15h25

Tancredo Neves RONDESP apreende adolescente no momento em que vendia drogas em um bar (1)

Na tarde da última sexta-feira (13), policiais da RONDESP, que realizavam rondas pelo Bairro Tancredo Neves, surpreendeu um adolescente no momento em que o mesmo iria vender drogas para um viciado.

O flagrante aconteceu na Rua Macaúba, em um bar que divide espaço com um açougue, e a cena vista pelos policiais foi de um homem entregando dinheiro a um jovem. Mas, quando notou a presença dos militares, o jovem tentou disfarçar e dispensou uma caixa de fósforo.

Então, os policiais realizaram abordagem e, durante revista pessoal, encontraram com o “cliente” a quantia de R$ 10,00. Já com o jovem, que iria receber o dinheiro, foi encontrada 1 bucha de maconha, e após recolherem a caixa de fósforo encontraram dentro dela 40 pedras de crack, já embaladas e prontas para comercialização.

Com o jovem, os militares também encontraram uma balança de precisão. O comprador, identificado como Daniel Oliveira Silva e o adolescente foram encaminhados para a delegacia.

O menor de 16 anos, que é morador do Bairro Tancredo Neves, foi apresentado na DTE/DRACO, ao delegado titular, Marco Antônio Neves.

Tancredo Neves RONDESP apreende adolescente no momento em que vendia drogas em um bar (2)

   O delegado ouviu os militares e logo depois ouviu o Daniel [comprador], e como foi comprovado que ele é usuário, e apenas iria comprar, ele foi ouvido e logo depois liberado.

Já o adolescente, que seria o traficante responsável pela venda na região, foi ouvido na presença de uma conselheira tutelar, já que a mãe após ser informada que ele foi apreendido com drogas, se negou a comparecer na delegacia.

Após ouvir o adolescente, que confirmou que vendia as drogas, sendo que cada pedra seria R$ 10,00, o delegado lavrou um ato infracional em desfavor do menor, por crime análogo ao tráfico de drogas. O mesmo será apresentado ao Ministério Público, que poderá pedir sua internação ou reintegrá-lo, entregando-o aos responsáveis.


Rafael Vedra/Liberdade News



Deixe seu comentário