Destaque

Teixeira de Freitas – CAEMA prende traficante com 10 quilos de droga

07/12/2017 - 11h28

Na noite de quarta-feira (06) a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) recebeu denúncia anônima informando que uma residência no bairro Ulisses Guimarães, funcionava como local de venda e distribuição de drogas.
Na Rua Madagascar, alvo da denúncia, a movimentação de motocicletas e pessoas chamou a atenção dos policiais, que encontraram Wesley Santos Oliveira saindo de uma residência.

Após ser abordado e indagado sobre a denúncia, informou que em seu quarto tinha maconha guardada. As buscas resultaram na apreensão de 11 tabletes de maconha, totalizando 9.900 gramas, 231 gramas de crack, 01 balança de precisão, 03 rolos de fita crepe, utilizado para embalar drogas.

O traficante informou que pegou a droga com um caminhoneiro desconhecido e que era a primeira vez que teria sido preso. No entanto, na delegacia, os policiais descobriram que Wesley já havia sido preso por tráfico de drogas, inclusive é integrante de um grupo criminoso violento.

A exemplo da ação realizada pela CAEMA no ultimo dia 26/11 em Itanhém, para se combater o tráfico de drogas e prender um criminoso que estava causando temor na comunidade, tratava-se de Zielho Santos Santiago, vulgo Shrek (Churec), que resistiu a prisão, com uso de arma de fogo, sendo atingido e falecendo após a prestação de socorro.
Wesley Santos Oliveira foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficou custodiado pela prática do crime de tráfico de drogas.


Deixe seu comentário