Policial

Teixeira: suspeito de homicídios armado com submetralhadora morre em confronto com a Rondesp

26/03/2024 - 12h35

O confronto aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25 de março, no Residencial Castelinho, município de Teixeira de Freitas, depois que policiais da Rondesp Extremo Sul, receberam informações sobre a localização de um suspeito de dois homicídios.

Ao se deslocarem para o Residencial Castelinho, os militares avistaram um jovem com as mesmas características apresentadas na denúncia, momento em que foram recebidos com uma rajada de tiros, dando início ao confronto.

Ainda segundo informações policiais, o suspeito identificado como Eviton Silva Oliveira, de 21 anos, tentou se esconder no interior de uma das casas na Rua B, mas a Rondesp realizou um cerco e teve acesso ao imóvel, onde houve um segundo confronto.

Após o fim dos disparos, o suspeito foi encontrado ferido, caído com uma submetralhadora de fabricação artesanal ao lado.

Os policiais realizaram o socorro Eviton, levando-o para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas ele acabou não resistindo.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o confronto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.


Deixe seu comentário